Skip to content
Menu

MÃES CONSAGRADAS – FILHOS FELIZES

Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas – Lm 2:19

Hoje é seu dia mãe, tias, avós, mulheres que cuidam de alguém e que oram por alguém. Hoje é o dia especial da minha e da sua mãe, daquelas que se eternizaram na história de cada um. Em um mundo desmoronado quer moral, espiritual e socialmente falando, nasce a esperança através dos joelhos das mães que levantam suas orações em favor da vida de seus filhinhos como diz o texto acima. Uma mãe consagrada é como Eunice que levou Timóteo a ser um homem que era marcado pela fé de duas mulheres consagradas: Lóide e Eunice como Paulo mesmo afirma em II Timóteo 2:5 . Uma mãe que se consagre ao Senhor com certeza é uma torre de vigia onde a prontidão consegue enxergar os perigos que longe estão vindo e arma-se com todas as forças para o ataque.

Em meio a imoralidade, a mãe consagrada não se conforma com algo que entre em sua casa para destruir a vida de santidade do seu lar. Lembro de uma mãe que recebi em minha casa em um certo Domingo à tarde (hoje essa mãe já está com o Senhor) e sua filha estava namorando escondido um certo rapaz que ao meu ver não parecia ter nenhum “problema” mas ao descobrir ela disse que o mesmo não era para sua filha. Não esqueço sua frase: “- Pastor, enquanto existir os meus joelhos, meus filhos não andarão em caminhos diferentes ao que Deus quer”. Anos depois eu vi que o rapaz não era de fato o melhor para aquela jovem. Aquela mãe estava certa. Sua filha hoje é casada com um servo. Ela já não está entre nós, mas sua marca de compromisso eu guardei no coração.

Essas mães fazem diferença. Pense nisso!!!

Outros conteúdos

Pular para o conteúdo