Andando pelas ruas vejo um povo com suas sacolas, o shopping com uma ornamentação e um local preparado como a casa das princesas. Em outro shopping a casa é do papai noel. Mas interessante é que no momento que passei só estava o trono do papai noel, ele não estava lá, quem estava eram as duas mocinhas que acho que representam as filhas ou não sei quem elas representam, só sei que a roupa é quase igual. Subi a escada rolante pensando: “-Que bom que meu Natal não está na magia do papai que se ausenta de seu trono. Meu Papai está no Trono”
Se meu Natal fosse só de coisas, talvez estaria sentindo o que alguns estão sentindo: tristeza por não poder comprar. Se meu Natal fosse só de coisas, talvez estaria com o discurso de um Natal sem graça, afinal, não vai dar para cear as coisas que antigamente se ceava. Se meu Natal fosse só de coisas, estaria agora carregando um excesso de frustração, afinal, as coisas estão com preços elevados neste tempo.
Mas meu Natal é de abraços, isso ainda é possível, meu Natal é a presença de Jesus, e Ele continua no Governo e com toda autoridade. Meu Natal é com Jesus que diz que cuidará de mim como cuidou desde antes de nascer. Meu Natal é com a família que amo e que me ama. Meu Natal é com meus irmãos que creem também no Jesus que Permanece no Trono e que comprou todos nós, através do Seu Sacrifício na cruz e os homens de todas as línguas, povos e nações. EU AMO O DEUS DO NATAL.
Seu pastor Carlos Henrique Soares