Skip to content
Menu

MISSÕES? SERÁ MESMO NECESSÁRIO?

O que aconteceria se nós deixássemos morrer a chama missionária? O que acontecerá se nossa Igreja não vibrar mais com as conquistas de vermos o Brasil sendo alcançado? Há mesmo necessidade de contribuirmos com grandes valores enquanto que no Bairro as urgências são reais? Quais as respostas ?

  • Se deixarmos de fazer Missões, estaremos vivendo em desobediência para com a ordem de Jesus que envolve pregar, discipular e fazer discípulos em todas as Nações a começar por nosso bairro e cidade.
  • Se não vibrarmos com as conquistas, resultará em um esfriamento como marca de nosso desinteresse pela salvação de pessoas pois Missões começa a ser feito onde estamos plantados mas alcança os lugares onde existem outros irmãos pregando em nosso lugar.
  • Através de Missões, minha oferta ajuda a manter o trabalho e a abrir novas frentes. Com nossas ofertas em 2014 tivemos 437 projetos de plantação de Igrejas em locais sem igrejas. 7.776 decisões ao lado de Cristo, 76.000 atendimento de dependência química, 2.121 batismos diversos trabalhos existentes. Isso já não é importante?
  • Em nosso bairro temos muitos desafios, mas também temos desejo de fazer muito mais. Temos que nos focar aqui e nos tornar fortes neste bairro, mas nossa vida deve ser voltada para os desafios dos não alcançados, aqui em Itaúna e em todos os cantos do Brasil.
  • Ser bênção para a Nação é estar comprometido com o Evangelho da Graça e quanto a isso, como ouvirão da salvação se não houver quem anuncie? Como deixarão os deuses estranhos se não houver um missionário que os anuncie que Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor? Como se dobrarão se não houver quem Único digno de adoração?

Jesus é o Senhor! E o que você está disposto a fazer?

Pr. Carlos Henrique

Outros conteúdos